27 JUN 2022
Prefeitura lança edital de terraplanagem na RESA em obras no Aeroporto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que, foi publicado o processo licitatório para a elaboração do projeto executivo e execução das obras de adequação de RESA (área de segurança de fim de pista) na cabeceira 35 da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral (SNDV), no município.

A execução de projeto executivo se trata de prestação de serviços de terraplanagem e execução do projeto executivo e execução de obra de adequação, ambos da RESA, sendo realizada na modalidade de regime diferenciado de contratação (RDC).

Os projetos básicos foram elaborados pela Infraero e o investimento é estimado em R$833.628,42, com recursos federais do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC), através de termo de compromisso firmado entre o município e a Secretaria de Aviação Civil – SAC.

O edital está disponível no portal oficial da Prefeitura Municipal, podendo as propostas já serem encaminhadas, ocorrendo a disputa de lances no dia 26 de julho de 2022 às 10h. Demais informações poderão ser esclarecidas através dos contatos: (37) 3229-8127 / 3229-8128.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024