24 JUN 2022
Amadeu Lacerda e Branquinhos realizarão levantamento de bandeira de Reinado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa a programação das festas Reinado do próximo final de semana. Os eventos serão realizados nas comunidades de Amadeu Lacerda e Branquinhos.

Na comunidade de Branquinhos, o levantamento de bandeiras será no próximo sábado (2/7), às 18h. A comunidade não divulgou outras atividades que acontecerão na comunidade.

No domingo (26/6), haverá o levantamento de bandeiras na comunidade de Amadeu Lacerda. Serão levantadas as bandeiras de Nossa Senhora do Rosário, Santa Efigênia, São Benedito, Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida. Estarão presentes as guardas Congada Santa Luzia e Moçambique Santa Efigênia. Às 16h30, haverá a celebração de missa com o Frei Tiago na capela de Santa Luzia. Em seguida acontecerá o levantamento das bandeiras.