24 JUN 2022
Semas promove orientação para entidades parceiras

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Gerência de Parcerias com OSCs, promoveu, neste mês, cinco reuniões de orientação de instituições pertencentes à rede socioassistencial e/ou parceiras na execução de projetos e serviços.

Os encontros foram moderados pelos técnicos da Semas, Danilo Medeiros, Jomar Silva e Oliveira e Leonardo Gomes. Nas ocasiões, as instituições foram instruídas sobre os processos envolvidos na correta execução de projetos e serviços, assim como esclarecimento de outras dúvidas.

Veja a lista de organizações que participaram das reuniões de orientação:

15/6 – Representantes do Sindicato dos Oficiais Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores nas Indústrias de Confecção de Roupas, Estamparias, Cama, Mesa e Banho de Divinópolis e Região (Soac) de Divinópolis, responsável pela execução do projeto Linhas de Sucesso.

20/6 – Representante da Associação Imaculada do Espírito Santo e contador responsável, entidade parceira na execução do Serviço de Acolhimento Institucional na modalidade Abrigo Institucional para adolescentes do sexo feminino.

21/6 – Representantes das Obras Assistenciais Nossa Senhora Aparecida, Lar dos Idosos, discutiram parceria por implementar com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Política do Idoso (Fumapi).

23/6 – Representante da Associação Imaculada Conceição, entidade parceira na execução do Serviço de Acolhimento Institucional na modalidade Abrigo Institucional para crianças.

24/6 – Representantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Divinópolis (Apae), entidade parceira na execução do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e Suas Famílias, que está disponível em centro dia de referência.