14 JUN 2022
Semed e Comed criam comissão de cadastro e matrícula na rede municipal
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), em conjunto com o Conselho Municipal de Educação (Comed), mediante a Resolução Conjunta Semed/Comed nº 02/2022, nomeou a Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula responsável por organizar e realizar o cadastro e matrícula da educação infantil e ensino fundamental para a rede municipal de ensino 2022/2023.

A comissão realizará atividades para operacionalizar, coordenar, acompanhar e avaliar o processo de cadastro e matrícula na educação infantil e ensino fundamental do município. O Cadastro Escolar unificado, realizado neste ano, estará dirigido a inscrever os candidatos às vagas na rede pública de ensino para o ano letivo 2023.

A comissão estará composta pelos membros:

I- Secretária municipal de Educação: Andreia Carla Ferreira Dimas
II- Representantes da Semed: Iracema Silva Sousa e Maria Regina Silva Moura de Alcântara
III- Representantes de diretores da rede municipal: Elizabeth Teles Vaz e Renata Gomes dos Santos Miranda
IV- Representante de secretário escolar da rede estadual: Maurinei Luís Gonçalves
V- Representantes de pais da rede municipal: Meiriele Araújo Silva Chagas
VI- Representante de pais da rede estadual: Juliana Patrícia Mendes
VII- Representante da Superintendência Regional de Ensino (SRE): Fabrícia Rosa Gonçalves do Nascimento e Rosane Carvalho de Melo
VIII- Representante de diretores da rede estadual: Roberto Rodrigues Ribeiro
IX- Representante do Conselho Tutelar: Joyce Paz e Âmia Silvínia Ramos Gontijo
X- Representantes do Comed: Maria Angélica Guimarães e Patrícia Alvarenga Loureiro de Sá
XI- Representante da Gerência de Políticas Educacionais da Semed: Patrícia Rodrigues Tavares e Cleide Gontijo Silva Duarte
XII- Secretária escolar ou professor da rede municipal de ensino: Mariana Borges Campos dos Santos e Kariny Resende Ferreira.

Maria Regina Silva Moura de Alcântara, membro representante da Semed, foi nomeada presidente da comissão.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024