A Prefeitura de Divinópolis divulgou hoje (9/6) a convocação de cinco candidatos que foram aprovados no Concurso Público de Edital nº 001/2019 da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop).
De acordo com o texto, os candidatos aprovados estão convocados para o cargo de auxiliar de produção. Veja os nomes dos convocados:
- Helenice Teles Martins
- Maria Juliana Alves
- Márcia Aparecida Gonçalves
- Neusa Maria de Oliveira Simões
- Ângela Maria Otaviano
Os convocados deverão comparecer à Emop dentro das 48 horas seguintes à data de publicação para ocupar o cargo a que concorreram, de acordo com a classificação do concurso. O não comparecimento no prazo firmado implicará a desistência do cargo.
A Emop está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na rua José Balbino Pereira, nº 171, no bairro Espírito Santo.