23 MAI 2022
EMOP
Prefeitura anuncia duas licitações para insumos de saúde e limpeza urbana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) e da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop), divulgou licitações da administração pública que se realizarão em 3 e 13 de junho.

A Prefeitura publicou o edital da licitação do PL nº 130/2022, Pregão Eletrônico nº 059/2022, para registrar preços para aquisições futuras e eventuais de material médico-hospitalar permanente para atender a serviços públicos de saúde. As propostas serão recebidas até 3 de junho, às 8h45, e a disputa começará às 9h.

Emop

Em 13 de junho, a Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop), licitará o PL nº 039/2022, Pregão nº 002/2022, cadastrado no portal de compras Licitações-e do Banco do Brasil sob o nº 938229, às 14h, na Sala da Comissão Permanente de Licitações da Emop, localizada na rua José Balbino Pereira, nº 171, no bairro Espírito Santo.

O objeto da licitação é a locação de um equipamento de varredeira mecanizada, com operador incluso, bem como todas as manutenções, preventivas e corretivas, e todos os insumos, como vassouras, peças, etc., necessários para a perfeita operação, ano de fabricação a partir de 2020. O trabalho será realizado em regime de um ou dois turnos de oito horas, ou 88 horas semanais por máquina, um noturno e outro diurno, de acordo com a determinação da Emop.

Os serviços deverão ser executados após a emissão da ordem de serviço e de acordo com as necessidades da contratante, desde o momento da assinatura do contrato. A licitante vencedora deverá emitir nota fiscal por cada ordem de serviço, e a fiscalização estará por conta da diretoria técnica e administrativa da Emop

O edital e anexos estarão à disposição dos interessados na sede da Emop, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h. O pregoeiro afixará cópia do edital no quadro de avisos e irá entregá-la aos interessados no horário e lugar indicados. Para mais informação, comunique-se com a Emop no endereço desta ou chame a (37) 3222-6560.