18 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
TURISMO
Prefeitura convida empresas do "Adote um Bem Público" para reunião sobre Natal Iluminado
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), em parceria com a CDL, Abrasel, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e outras entidades, convida os representantes da empresas que participam do programa "Adote um Bem Público" para alinhamento e compartilhamento das ações previstas para o Natal Iluminado de 2022.

O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (23/5), às 7h30, na sede da CDL de Divinópolis que fica localizada na avenida Getúlio Vargas nº 985, no Centro. Para participar, é necessário confirmar presença enviando o nome da empresa e do representante através do e-mail [email protected]

A reunião contará com a presença de integrantes de todas as entidades envolvidas na preparação da festa natalina, para que sejam planejadas as ações e atrações que estarão presentes na edição deste ano.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023