17 MAI 2022
Cronograma de manutenção da iluminação pública desta terça-feira (17/5)
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informou sobre a manutenção em lâmpadas de iluminação pública do município que se realiza hoje (17/5).

O projeto de substituição pela tecnologia LED inicia-se no bairro Danilo Passos e nas avenidas Paraná, desde o anel rodoviário até a rua Divino Espírito Santo, e
na Autorama. Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras das pastas, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência.

O serviço realizado contribui para a troca das lâmpadas comuns de mercúrio, que já não estão no mercado, por lâmpadas LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022