16 MAI 2022
Teatro Usina Gravatá divulga agenda cultural da semana
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a agenda de eventos que acontecerão no Teatro Municipal Usina Gravatá a partir desta segunda-feira (16/5) até quinta-feira (18/5).

Nesta segunda-feira, a partir de 20h, o teatro receberá uma mostra coreográfica do Studio Arte Dança. Para participar, os interessados devem adquirir os ingressos na secretaria da escola ou na bilheteria do teatro. Os bilhetes custam R$25.

Nesta terça-feira (17/5), às 19h30, a companhia “Os Teatráveis” realizará um show de comédia “Essa velha não é minha”. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro a preço de R$20. A classificação indicativa do show é dez anos.

Nesta quarta e quinta-feira, às 19h30, o local sediará o evento “Era uma vez o pequeno príncipe”, realizado pelo ator Juvenal Bernardes. O show é um clássico voltado para crianças de todas as idades. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro com o preço de R$25.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022