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MAI
11
11 MAI 2022
PREFEITO
Nota de Esclarecimento: Decreto - Secretaria Municipal de Educação
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O Prefeito Municipal Gleidson Gontijo de Azevedo expediu Decreto nesta quarta-feira (11/05) determinando o afastamento temporário de Andreia Carla Ferreira Dimas das funções inerentes ao cargo de agente político de Secretária Municipal de Educação, na SEMED, em razão da tramitação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
 
A CPI foi instaurada pela Câmara Municipal, a partir do Requerimento nº 151/2022, conforme Portarias CM 60; 63; 67 e 68/2022, cujo objetivo é investigar as despesas realizadas no mês de dezembro de 2021 na Secretaria Municipal de Educação, especificamente os processos de adesão a atas de registro de preços nº 225/2021, 203/2021, 222/2021, 202/2021, 228/2021 e 227/2021.

O decreto ainda estabeleceu um período de cinco dias úteis para transição da gestão da respectiva Pasta.
 
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