10 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa habilita-se em PMI para apresentar estudos que subsidiarão modelagem de concessão do aeroporto

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informou hoje (10/5) que a empresa LF Serviços e Projetos Aeroportuários Ltda. manifestou interesse em participar de credenciamento para fornecer ao município projetos, levantamentos, investigações e estudos de modelagem técnica e econômico-financeira a fim de subsidiar a modelagem da concessão do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral (SNDV).

Os documentos do envelope protocolados pelos responsáveis pela empresa interessada, alusivos ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) 01/2022, foram detalhadamente analisados, e se comprovou que se encontram regulares.

A fase de análise de documentação foi realizada na quarta-feira (4/5), às 16h45, na Sala de Licitações do Centro Administrativo, com participação de Graciela Resende, diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial, e Lucas Santos, coordenador administrativo, ambos servidores municipais da Semdes.

A companhia agora tem o prazo estabelecido no edital para enviar os estudos. O processo e o envelope com a documentação serão dirigidos à Controladoria-Geral do município para validação do ato.

O procedimento de manifestação de interesse foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no website da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br.