27 ABR 2022
Doutores palhaços se apresentam no Teatro Usina Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), juntamente com a Nova Papelaria e Copiadora, apoiam a apresentação dos Doutores Palhaços, com o tema “Sorrisos de Plantão”. A iniciativa será neste domingo (1/5), às 18h, no Teatro Municipal Usina Gravatá.

Os ingressos podem ser retirados com os integrantes do evento. Também serão recolhidos, na porta do teatro, dois sabonetes Dove ou um hidratante Skala. Os produtos arrecadados serão doados aos asilos visitados pelo grupo em Divinópolis.

O grupo Doutores Palhaços é formado por artistas voluntários. O objetivo do grupo é receber, em troca dos serviços prestados, um sorriso de gratidão. Visitas a hospitais, creches, asilos, entre outros, são os lugares em que o grupo mostra seu trabalho, com brincadeiras, músicas, conversas, espetáculos teatrais, entre outras atividades.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado no Complexo Cultural Usina Gravatá, na alameda Doutor Waldemar Rausch, s/nº, no bairro Santa Clara.