26 ABR 2022
Final do Prêmio Prefeito Empreendedor ocorre nesta sexta-feira
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que nesta sexta-feira (29/4), ocorrerá a final do Prêmio Prefeito Empreendedor de Minas Gerais.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implementam projetos com resultados comprovados em prol ao desenvolvimento dos pequenos negócios de suas cidades.

Os projetos serão julgados por um comitê e os vencedores serão conhecidos no dia 29 de abril, a partir das 10 horas, na sede do Sebrae Minas, com a participação presencial dos 32 finalistas. A cidade vencedora é classificada automaticamente para a etapa de disputa do prêmio nacional.

Nesta edição, o Sebrae Minas recebeu 209 projetos inscritos de 153 municípios do Estado de Minas Gerais. Na etapa de seleção foram habilitados/avaliados 176 projetos de 131 municípios e, foram selecionados, os 32 projetos, sendo quatro cidades destaques de cada uma das oito categorias existentes, sendo elas Divinópolis, Lagoa da Prata, Engenheiro Caldas e Poços de Caldas.