20 ABR 2022
Divinópolis recebe nova empresa da área de educação profissional
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), anuncia a chegada de uma nova empresa da área da educação profissional. A Proz Educação Profissional inaugurou, nesta terça-feira (19/4), a sua unidade em Divinópolis.

Na inauguração estiveram presentes o prefeito Gleidson Azevedo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, que foram recebidos pelo diretor geral da empresa, Bernardo Sleumer Hamacek e Daniela Coimbra, gestora da unidade.

A Proz, tem como propósito levar educação de qualidade para todo o Brasil e mapeou a cidade de Divinópolis com um alto potencial de desenvolvimento, o que impacta na necessidade de capacitação de mão de obra especializada. A empresa conta atualmente com 15 unidades em Minas Gerais e São Paulo.

A empresa anunciou a oferta demais de 1.000 vagas gratuitas para os cursos técnicos em enfermagem, administração e desenvolvimento de sistemas. É o programa Trilhas de Futuro que, em parceria com o Governo de Minas, além de oferecer a gratuidade das mensalidades para os alunos, inclui também auxílio diário para transporte e alimentação.

Equipada com modernos laboratórios, salas de aula climatizadas e uma equipe acolhedora, a escola está pronta para receber você. É uma boa chance de estudar na maior e melhor escola técnica da área da saúde de Minas Gerais e ter uma profissão.

A nova unidade da Proz Educação está localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 420, no Centro.