07 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca fisioterapeuta, auxiliar de topógrafo e engenheiro agrimensor
A Prefeitura de Divinópolis convoca candidatos aprovados mediante o Concurso Público de Edital 01/2017 para os cargos temporários de fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), auxiliar de topógrafo e engenheiro agrimensor da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop).

A convocação foi publicada hoje (7/4) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Ambas as pastas oferecem uma vaga para cada posição. Os candidatos que já possuírem contratos temporários ativos para o cargo com a Prefeitura não terão direito à manifestação de interesse.

Veja a lista de candidatos convocados:

Fisioterapeuta:
*    Ana Carolina Teixeira Venturato
*    Alessandra Lemos Viana
*    Janne Torres Lima
*    Júlia Souki Diniz
*    Mariane Gomes e Silva
*    Luciana Martins de Mello Santos8
*     Cínthia Graziela Pinto
*    Michael Marcelino Batista
*    Carmália Soares do Nascimento
*    Lácio Lázaro Cardoso Rezende
*    Sara Dayane Silva
*    Karla Patrícia Almeida Araújo

Auxiliar de topógrafo: Marcelo Kodama

Engenheiro agrimensor: Thales Silva Heck

Os candidatos convocados terão vinte e quatro horas a partir da publicação da convocação para enviar a manifestação de interesse ao correio eletrônico prefeituradivinopolis.estagio@gmail.com .

Se o número de candidatos que manifestaram interesse dentro do prazo estipulado superar o número de vagas disponíveis, preferência será dada aos candidatos mais bem classificados. A não manifestação de interesse no prazo determinado suporá a renúncia tácita para celebrar contrato temporário de conformidade com a Lei Municipal nº 4.450/98.