05 ABR 2022
Aberto processo licitatório para compra de 618 livros para Ataliba Lago
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa sobre a aquisição de 618 livros para renovação do acervo da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago.

A compra será realizada através do Processo Licitatório nº 109/2022, Pregão Eletrônico nº 050/2022. As propostas serão aceitas até dia 18 de abril, às 13h30, e a disputa começará no mesmo dia, às 14 horas.

De acordo com o secretário de Cultura, Diniz Borges, esta renovação de acervo está sendo realizada através de recursos no valor de R$ 30.896,32 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). “São recursos de grande importância para renovação do acervo da Ataliba Lago, que não recebe livros novos desde 2015. Estamos ansiosos em poder oferecer 618 livros novos para nossos leitores”, destacou.

O edital e mais informações sobre este Processo Licitatório estão disponíveis nos sites www.licitacoes-e.com.br e www.divinopolis.mg.gov.br , entrando na abra “Licitações” e clicando em seguida em “Processos Licitatórios”. Para mais esclarecimentos, chame a (37) 3229-8127 ou 8128.