30 MAR 2022
Cronograma de manutenção da iluminação pública desta quarta-feira (30/3)
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa sobre a manutenção em lâmpadas de iluminação pública do município que acontece hoje (30/3).

O projeto de substituição pela tecnologia LED avança pelas ruas Mato Grosso, no bairro Afonso Pena, Prado e Santa Inês, na Vila Cruzeiro. Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras das pastas, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência.

O serviço realizado contribui para a troca das lâmpadas comuns de mercúrio, que já não estão no mercado, por lâmpadas LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022