16 MAR 2022
Segue a todo vapor os trabalhos na avenida José Alencar
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), reforça os contínuos trabalhos efetuados no sistema de drenagem pluvial na avenida José de Alencar, no bairro Belvedere.

Dentre as tarefas necessárias, as operações contam com a instalação de base para pavimentação, recomposição de pavimento danificado, 200 metros de enrocamento, 40 metros de rede de 400mm, 160 metros de rede de 800mm e 200 metros de drenagem profunda para captação das águas subterrâneas, instalação de oito bocas de lobo duplas e ala de lançamento.

A equipe destinada a tarefa de drenagem pluvial está mobilizada para este trabalho desde o dia 9 de março, e segue a todo vapor com a manutenção do sistema da região. De acordo com a programação, as obras devem se encerrar no dia 6 de maio, com a finalização deste processo de reestruturação do sistema de drenagem pluvial da via.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024