02 MAR 2022
Prefeitura anuncia agenda de licitações de 2 a 4 de março
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), anuncia a agenda de licitações da administração municipal que acontecerão de 2 a 4 de março.

Na quinta-feira (3/3), às 9h, acontecerá a licitação referente ao P.L. 025/2022, Pregão Eletrônico nº 10/2022, para registro de preço para futuras e eventuais contratações de empresa especializada na elaboração de laudo técnico pericial de engenharia e avaliação estrutural, atendendo a necessidade das unidades educacionais especificadas em cada termo de referência correspondente.

Já na sexta-feira (4/3), às 8h15min, a licitação será referente ao P.L. 032/2022, Pregão Eletrônico nº 014/2021, para registro de preço para futuras e eventuais contratações de serviço contínuo de agenciamento de passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais conforme descritivos e valores indicados no termo de referência e no anexo I do edital.

Às 9h, a licitação trata do P.L. 059/2022, Dispensa Eletrônica nº 17/2022, para registro de preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos básicos, não básicos para Infecção Sexualmente Transmissível (IST) para a central de abastecimento farmacêutico da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

No mesmo dia, também às 9h, acontecerá a licitação referente ao P.L. 284/2021, Inexigibilidade nº 14/2021, para credenciamento destinado a permissão de uso de espaço público no Centro Administrativo de Divinópolis para exploração comercial de venda de alimentação e bebidas na modalidade food truck, nos termos da lei Nº. 8.666/93; e no que couber, pelas demais normas que disciplinam a matéria.

Também na sexta-feira, às 13h, a licitação tratará sobre o P.L. 05/2022, Tomada de Preço nº 001/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para reforma do Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, localizado na avenida Getúlio Vargas nº 930 no Centro.