02 MAR 2022
Settrans reforça aviso sobre as vias interditadas no município
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), lembra aos motoristas que, a avenida Autorama, a rua São João del-Rei e rua próxima da Mineira, seguem interditadas.

Na avenida Autorama, a interdição foi realizada para realização de obra de recapeamento. Devido a esta interdição, as linhas 10 e 71 do transporte coletivo, tiveram alteração no trajeto, próximo da avenida Autorama. O desvio está sendo feito pela rua Marquês de Olinda, seguindo pela rua Fagundes Varela e depois pela rua Cascalho Rico, retornando ao seu itinerário normal.

Na rua São João del-Rei, especificamente no trecho entre a rua Lavras e a rua Francisco Sales Marques, no bairro Jardim Belvedere I, a interdição é realizada para obra de drenagem e pavimentação. Os ônibus estão sendo desviados.

Por fim, a rua Vicente Ferreira Valério, entre as ruas 13 de Novembro e Antônio Florentino (Rua da Mineira), foi interditada devido à deslizamento de terra no local.

A Settrans orienta os condutores que busquem rotas alternativas e evitem os locais interditados. na região.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024