Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 FEV 2022
4ª rodada da Copa Rural acontece neste fim de semana
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os jogos que acontecerão na quarta rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

Neste sábado (19/2), às 15h30, Lava Pés e Pedregal jogam no campo do Campista. No mesmo horário, se enfrentam Cacoco de Cima e Amadeu Lacerda, no campo do Pedregal e a partida entre Cacoco de Baixo e Quilombo II, acontece no campo da comunidade Quilombo.

No domingo (20/2), às 9h30, jogam Choro e Costa, Lopes e Branquinho e Quilombo I e Buriti. As partidas de domingo ocorrerão nos campos das equipes mandantes.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, abordou sobre a não realização da terceira rodada no último fim de semana. “As chuvas impossibilitaram o acesso aos campos onde ocorreriam as partidas. Esperamos que nesta rodada, os jogos sejam bem disputados para compensar os torcedores que não puderam acompanhar os seus times em campo”, declarou o diretor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024