11 FEV 2022
Prefeitura apresenta datas de licitação para grandes obras
A Prefeitura de Divinópolis, através Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), informa a agenda de licitação para a realização de grandes obras.

No dia 4 de março, às 13h, acontece licitação referente ao PL 05/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para reforma do Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.

Dia 8 de março, às 9h, a licitação PL 06/2022, é para a contratação de empresa para execução das obras de recapeamento de via urbana no bairro Candidés.

No dia 9 de março, às 8h, referente ao PL 07/2022, acontece a licitação para contratação de empresa para execução das obras de drenagem e calçamento de via em alvenaria poliédrica no bairro Jardinópolis.

No mesmo dia, às 14h, PL 08/2022, a licitação é para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para reforma e pintura em uma das quadras do Divinópolis Tênis Clube (DTC).

Dia 10 de março, às 8h, acontece licitação referente ao PL 09/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para reforma do Ginásio Municipal José Constantino Sobrinho, localizado no bairro Niterói.

Ainda no dia 10, às 14h, a licitação, PL 10/2022, é para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para reforma e pintura do Parque Ecológico Sr. Sebastião Gomes Guimarães (Parque da Ilha).

E no dia 11 de marco, às 9h, a licitação, referente ao PL 16/2022, é para contratação de empresa especializada em obras civis, para a reforma de pisos e execução de cobertura metálica sobre o pátio na Escola Municipal Antonieta Fonseca, localizada no bairro Quinta das Palmeiras.