09 FEV 2022
Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino entra na quarta rodada
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, divulga a tabela de jogos da quarta rodada da Copa Regional de Futsal Masculino e Feminino.

Na categoria feminina, pela chave C, Nova Serrana e Pompéu II se enfrentam no sábado (12/2), às 16h. Pompéu e Carmo do Cajuru também jogam no sábado, às 18h. No grupo D, Divinópolis e Nova Serrana Bruts se enfrentam no domingo (13/2), às 9h. Às 11h, Bom Despacho Lusa e Pará de Minas completam a rodada feminina.

Na categoria masculina, pela chave C, Nova Serrana e São Gonçalo do Pará jogam às 15h e, em seguida, São Sebastião do Oeste e Carmo do Cajuru se enfrentam às 17h. Pelo grupo D, Nova Serrana Bruts e Itaúna disputam no domingo às 8h e, encerrando a quarta rodada, Bambuí e Pará de Minas vão à quadra às 10h.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, abordou sobre a expectativa de mais uma rodada com muitos gols. “Os jogos estão sendo bem disputados, com um alto número de bolas nas redes. Esperamos que os times mantenham a competitividade para que o torneio se mantenha em alto nível”, comentou.

Os jogos estão acontecendo nas quadras do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.