07 FEV 2022
ESPORTES
Placares da terceira rodada da Copa de Futsal Masculino e Feminino são divulgados
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os placares dos jogos da terceira rodada da 34ª Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

No grupo A da categoria feminina, Perdigão goleou Itapecerica por 11 a 5, enquanto Araújos também venceu por goleada, aplicando 8 a 3 contra Onça do Pitangui. Pela chave B, Luz perdeu para Divinópolis por 6 a 2 e Campos Altos ganhou de Cláudio por 10 a 3.

Pela categoria masculina, na chave A, Perdigão derrotou Itapecerica por 6 a 5, enquanto Onça de Pitangui goleou o time de Arcos por 7 a 2. Pelo grupo B, Divinópolis venceu Luz por 7 a 2 e, por fim, Cláudio perdeu para Campos Altos por 5 a 3.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, destacou o número de gols que a rodada atingiu, superando a rodada anterior. “Nesta terceira rodada, tivemos 86 gols na Copa de Futsal, ultrapassando o número anterior, que era de 79. Isso mostra o quão competitivo é esta competição. Esperamos que tenhamos mais jogos com um número ainda maior de redes balançando”, declarou.

Os jogos da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino estão acontecendo no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na rua Pratápolis, nº 2, no bairro Bom Pastor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024