02 FEV 2022
Aberto edital para realização de drenagem e calçamento no São Geraldo
A Prefeitura de Divinópolis, através Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), informa a abertura do edital para a contratação de empresa para a execução de obras de drenagem e calçamento de vias em alvenaria poliédrica no bairro São Geraldo. A obra está sendo viabilizada através de emenda do deputado estadual Cleitinho no valor de R$ 1.357.433,12.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site www.divinopolis.mg.gov.br, clicando na área “Licitações”, Processo Licitatório nº 369/2021 Concorrência nº. 009/2021. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (37) 3229-8127 / 3229-8128 ou ainda pelo e-mail setordecomprasdivinopolis@gmail.com .

Nesta licitação será contratado o serviço de execução de 838,2 metros lineares de drenagem pluvial e 13.278,23 metros quadrados de pavimentação poliédrica, além de construção de sarjeta e meio fio.

Serão beneficiadas as ruas:  Marechal Ernesto entre Inácio de Loiola e Bragança Paulista, Bragança Paulista entre Marechal Ernesto e Governador Magalhães Pinto, Flor do Campo entre marechal Ernesto e São Bento Menni, rua São Bento Menni entre Flor do Campo e Bragança Paulista e ainda rua Marechal Deodoro entre Flor do Campo e Bragança Paulista.

O julgamento acontecerá pelo critério de menor preço global. A abertura dos envelopes acontecerá em sessão pública no dia 7 de março, às 9h, na Sala de Licitações, localizada no 3º andar do Centro Administrativo da Prefeitura. O contrato terá a vigência de nove meses após sua assinatura, e os serviços serão realizados no prazo de seis meses corridos, após emissão da ordem de serviço.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024