31 JAN 2022
34ª Copa Divinópolis de Futebol Rural começa com duas goleadas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os resultados da primeira rodada da 34ª Copa Divinópolis de Futebol Rural.  Momento de grande importância para o esporte e que agita as comunidades rurais do município.

Pela Chave A, Amadeu Lacerda empatou com o Cacoco de Baixo em 2x2, enquanto Pedregal foi derrotado pelo Cacoco de Cima por 2 a 0. Córrego Falso venceu a equipe do Lava Pés por 3 a 1.

Pelo grupo B, Primavera perdeu para a equipe do Choro por 5 a 3. O time dos Costas goleou os Lopes por 5 a 2, enquanto Branquinhos e Quilombo 1 empataram em 2 a 2. Buritis e Quilombo II não jogaram nesta rodada por estarem de folga.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, ressaltou a boa impressão que a primeira rodada deixou para os torcedores que acompanharam os jogos. “A primeira rodada teve jogos muito organizados. Foi muito bom ver os times exercendo o respeito entre si e respeitando a arbitragem. As partidas foram muito harmoniosas e competitivas”, acrescentou.

Os jogos aconteceram no sábado (29/1) e no domingo (30/1) nos campos dos times mandantes. A Copa Rural está sendo realizada por meio de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB).