26 JAN 2022
Prefeitura intensifica serviço de recapeamento asfáltico em cinco bairros
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza a restauração de pavimento asfáltico hoje (26/1), nos bairros Interlagos, Centro Industrial, Aeroporto, Vila Santo Antônio e Santa Clara.

As vias urbanas deterioraram-se devido ao desgaste da camada de asfalto pela forte chuva e necessitam de manutenção urgente. Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras da Semsur, o qual está sujeito a alterações.

A ação recupera o cruzamento da rua Bom Sucesso com a rua Dolores A. Rabelo, no bairro Interlagos. Uma das equipes concentra-se na restauração de buracos na Rua Rosana Noronha, no Centro Industrial.

No bairro Aeroporto, o serviço de manutenção viária chega à rua Oribes Batista Leite e à avenida Brigadeiro Cabral. A Semsur completa a rota da rua Itambé, na Vila Santo Antônio. No Santa Clara, a avenida Joaquim André também recebe a melhoria.