A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa que realizará o Processo Licitatório nº 416/2021 para contratar empresa que instale e forneça equipamentos de segurança que atendem às unidades escolares da rede municipal, à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e ao almoxarifado da alimentação escolar da Prefeitura. O aviso de licitação foi publicado hoje (20/1), na edição do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
Os interessados que poderão participar da licitação são aqueles cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto, cadastrados ou não na Prefeitura como fornecedor, que cumpram com as exigências constantes do edital e do termo de referência após prévio credenciamento com o provedor do sistema eletrônico do Banco do Brasil.
O certame será realizado por meio do Pregão Eletrônico nº 252/2021, do tipo menor preço, com o fim de selecionar a proposta mais vantajosa para a administração municipal. O acolhimento da proposta e dos documentos ocorrerá até às 8h30 de 4 de fevereiro de 2022.
O sistema eletrônico usado será o sistema de pregão eletrônico do Portal do Banco do Brasil. A disputa terá início em 4 de fevereiro de 2022, às 9 horas, em
www.licitacoes-e.com.br. O edital e mais informação estão disponíveis em
www.divinopolis.mg.gov.br, Licitações, Processos Licitatórios.
Para mais esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Compras e Licitações através do telefone (37) 3229-8127.