14 JAN 2022
Certificado do Curso de Arbitragem Amadora da FMF está disponível
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que o certificado de participação no Curso de Arbitragem Amadora da Federação Mineira de Futebol (FMF) estará disponível a partir desta segunda-feira (17/1).

Para ter acesso ao certificado, o participante deverá comparecer pessoalmente na Liga Municipal de Desportos de Divinópolis, localizada na rua Sion, nº 150, no bairro Esplanada.

A lista dos participantes e suas pontuações estão disponíveis nos anexos abaixo:
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022