15 DEZ 2021
Educação realiza última Reunião Administrativa
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, na tarde de ontem (14/12), a última reunião administrativa do ano de 2021 com os gestores escolares (diretores, vices e diretores pedagógicos).

Estiveram presentes, além da secretária de educação, o diretor de Educação, os gerentes da secretaria, representantes de cada setor e a presidente do Colegiado, Renata Gomes dos Santos.

A secretária de Educação, Andreia Dimas, fez um agradecimento a todos os presentes ressaltando a caminhada do ano de 2021 e, em seguida, fez uma homenagem a todos os gerentes e a presidente do Colegiado, representante dos diretores escolares, com a surpresa de um membro da família de cada um presente. “Foi muito importante esta caminhada todos juntos e, a família, foi o grande diferencial neste ano. Valorizamos e compreendemos a ausência dos gerentes e diretores no seio familiar para dedicar-se inteiramente ao trabalho, muitas vezes, até mesmo em finais de semana”, lembrou.

Completando as homenagens, foram apresentados números artísticos com cinco talentos da cidade, com apresentações de canções natalinas. Maria Tereza, coordenadora da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, abriu o evento com o solo na flauta de três números. Em seguida, a cantora e servidora da Escola Professor Bahia Déborah Assis, acompanhada de sua irmã no violão, também apresentou três números.

Continuando, foi a vez da Mezzo Soprano Fernanda Milagre apresentar três números, seguida do servidor da Cultura, João Batista, que também se apresentou. Encerrando as apresentações foi a vez do Grupo Nova Eva apresentar os números finais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024