02 DEZ 2021
Cadastro para castração de animais no Campina Verde acontece nesta sexta
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que o Castramóvel, serviço do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), realizará inscrições para esterilização gratuita de cães e gatos nesta sexta-feira (3/12).

As inscrições iniciarão às 8h, em frente ao Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Campina Verde que fica localizada na rua Tubarões nº 461. De acordo com o coordenador de Vigilância Ambiental, Érson Ribeiro, 60 vagas serão oferecidas para este bairro. “As operações acontecerão de acordo com a ordem de cadastro”, informou.

Para registrar-se, os guardiões dos animais devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos e estar presentes no local com documento de identidade e fatura que confirme a residência no local ou nas proximidades (conta de água ou luz).

O Castramóvel consiste em reboque (trailer) equipado com unidade cirúrgica apta para castração, que é diariamente limpa para evitar contaminação local.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022