29 NOV 2021
Veja o cronograma de vacinação do Covid-19 de 29 de novembro a 3 de dezembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa as datas, locais e imunizantes que serão aplicados contra a Covid-19, nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (29/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá a vacinação com o imunizante Pfizer para aplicação de segunda dose de pessoas que possuem agendamento e vacinação de quem está com dose em atraso. No mesmo dia, o drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e também para quem está com dose em atraso.

Na terça-feira (30/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro. No drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, também haverá aplicação de Pfizer em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Na quarta-feira (1/12), haverá a vacinação no drive thru do Centro Administrativo, o imunizante utilizado será o Pfizer, para as pessoas que estão com a segunda dose agendada, para quem está com a dose em atraso e para quem deseja adiantar a dose que iria tomar no dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Já na quinta-feira (2/12) haverá vacinação no drive thru do Centro Administrativo, com o imunizante Pfizer, a dose será aplicada em quem está com segunda dose agendada, também em quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Na sexta-feira (3/12), no drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Nos dois locais de vacinação, em todos esses dias, o horário de funcionamento é das 8h às 16h. Sendo fundamental que todos estejam em posse de um documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço.  A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. É essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.