24 NOV 2021
Centro e Manoel Valinhas recebem recapeamento asfáltico
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), contemplará vias urbanas com serviço de restauração de pavimento, hoje (24/11), nas regiões Central e Nordeste.

A ação terminará a rua Pernambuco, esquina com a avenida 1º de Junho, e prosseguirá desde a avenida Getúlio Vargas até a Catedral do Divino Espírito Santo. Uma das equipes recuperará a rua São Sebastião, onde conta com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans). A obra será realizada desde a Praça São Sebastião até a rotatória da avenida Antônio Olímpio de Morais, e daí ao Mercado Municipal.

No Manoel Valinhas, a Semsur trabalhará na restauração de buracos na rua Esmeralda. A atual administração tem realizado intenso trabalho para melhorar a infraestrutura do município. As ações são parte do planejamento estratégico, cujo principal objetivo é oferecer à população maior segurança, conforto e qualidade de vida por meio de obras que atendem às necessidades dos moradores.