18 NOV 2021
Recapeamento asfáltico chega às regiões Sudoeste, Sudeste, Nordeste e Central
A Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), cobre hoje (18/11), as áreas do Catalão, do Interlagos, do Niterói e do Centro.

O serviço tem por objetivo reconstituir o pavimento asfáltico que sofreu desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pela própria rodagem dos veículos.

As obras começaram na rua Guapé, nº 1.243, perto da Praça da Bíblia, Jardim Belvedere II, até o número 775. Em seguida, continua na rua Antônio Alípio, depois da linha, até a rua São João del-Rei. Ainda das imediações do Catalão, uma equipe termina a rua São João del-Rei. Depois, trabalha na rua Caratinga até a avenida Paraná.

A restauração de buracos vai à rua Miguel Gontijo, desde a rua Bom Sucesso até a rotatória. Depois, segue para as avenidas Orion e Santa Lúcia, Maria Helena. No Niterói, a recomposição de pavimento inclui a avenida Governador Magalhães Pinto. Outra equipe dirige-se à avenida Governador Magalhães Pinto, desde o Hospital São Bento Menni até a rua Ouro Fino.

No Centro, a Semsur completa o trecho restante desde a avenida Paraná com a rua Sergipe até a linha. Em seguida, é a vez da rua Carbonita, da rua Vinícius de Moraes até a rua Castro Alves.