15 OUT 2021
Semsur prossegue com ações de limpeza urbana em Divinópolis

Nessa última semana, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), deu continuidade com os trabalhos de limpeza urbana em pontos estratégicos de todas as regiões do município, com o objetivo de melhorar a mobilidade de pessoas e veículos, além de evitar transtornos por fenômenos naturais.

Em relação à limpeza com capina e roçado, as equipes se direcionaram a um lote próximo ao Fórum, localizado no bairro Liberdade; na praça próxima ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Nossa Senhora das Graças; além de reforçar os trabalhos na estrutura do cemitério Parque da Colina para o Dia dos Finados, onde o local receberá maior número de pessoas. No bairro Manoel Valinhas, a limpeza foi reforçada com o auxílio de máquina minicarregadeira.

Nos dias 13 e 14/10, a poda de árvores foi intensificada na Rua Goiás, entre as ruas Delfinópolis e Itambé, no bairro Santo Antônio, com o auxílio de três equipes e com o auxílio da Settrans para orientação ao tráfego. A Semsur também realizou o serviço de poda na rua Alumínio, próximo a Igreja do Senhor Bom Jesus, no bairro Niterói; e rua Amazonas, no Centro.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021