13 OUT 2021
TRÂNSITO
Settrans anuncia interdição de trecho da Avenida Autorama
receba notícias
A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa que, a partir de hoje (13/10), a Avenida Autorama está fechada no segmento de via entre a Rodovia MG-050 e a Rua Vinícius de Morais em sentido MG-050 ‒ Centro.

A interdição é necessária para execução da obra da concessionária de serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A liberação da pista está prevista para sexta-feira, 15. Os condutores devem procurar rotas alternativas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022