08 OUT 2021
Bairro Santo André recebe patrolamento
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), dá continuidade aos serviços de manutenção nas vias públicas do município, atendendo as demandas da população, especialmente em áreas da zona urbana mais afastadas do Centro.

Na última semana, as equipes da Semsur se direcionaram ao bairro Santo André, próximo da BR-494 para realizar os trabalhos preventivos de patrolamento e de compactação de solo nas ruas do bairro com o apoio de máquina motoniveladora (mais conhecida como Patrol), um rolo compactador e de um caminhão-pipa.

Os trabalhos têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos e pedestres no local, além de evitar transtornos que possam ser causados pelas chuvas.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021