08 OUT 2021
TRÂNSITO
Settrans anuncia horários especiais no transporte coletivo para o feriado

A Secretaria de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) divulgou nesta sexta-feira (9) as alterações nas linhas do transporte coletivo urbano em virtude das festividades de Nossa Senhora da Aparecida, em 12 de outubro, o que aumenta o fluxo de pessoas no Santuário, localizado no bairro Bom Pastor.

As linhas 01 (saída do Halim Souki), 104 (saída do Padre Eustáquio via Santa Lúcia/Vale do Sol) e 12 (saída do Nilda Barros) terão o Santuário como destino final.

As linhas 02A (Danilo Passos-Bela Vista), 14 (Candelária-Jusa Fonseca), 17 (Serra Verde-Costa Azul), 21A (Padre Eustáquio-Danilo Passos), 25A (Santo André-Vila Romana) farão o desvio, tanto na ida quanto na volta, especialmente para atender o Santuário e depois prosseguirão seus itinerários normalmente.

Os usuários poderão consultar os horários especiais através do aplicativo FaleBus, disponível para celular.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022