09 SET 2021
Live arrecadará fundos para construção da Cruz de Todos os Povos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, realiza produção da primeira live para arrecadação de fundos para o término da construção da Cruz de Todos os Povos.

O evento, realizado pela Associação Terra de Deus, acontecerá no próximo sábado (11/9), às 17h, no Morro da Gurita, onde está sendo construída a Cruz de Todos os Povos. O local está fechado para o público, estarão presentes somente os artistas e equipe da produção.

De acordo com o secretário de Cultura, Diniz Borges, o evento contará com a participação de artistas da terra, como Sávio Fernatti, Tia Elza, Dias de Truta, Banda Rhadyo K7, Banda Teens e Coral Municipal de Divinópolis. “A Secretaria de Cultura assumiu toda a produção do evento com muito carinho, para que toda a população, neste momento que ainda  não podemos nos reunir presencialmente, possa curtir um show de qualidade, dentro de casa, com toda segurança e ainda fazer uma boa ação, através da doação para o término da construção da Cruz”.

Todo o evento terá transmissão através do Canal da Cruz de Todos os Povos no Youtube e pode ser acompanhado através deste link  https://m.youtube.com/channel/UCwo211mIkZkMbpTSgd0nOiw . Importante destacar que toda doação recebida através desta live será direcionada para a Associação Terra de Deus, entidade responsável pela construção do monumento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo, esse será um grande evento para auxiliar na construção desta grande e importante obra. “A Cruz de Todos os Povos'', têm um apelo religioso, mas também turístico para a cidade de Divinópolis. É uma obra que gerará toda uma rede de serviço, como de hotelaria e alimentação, gerando mais empregos e renda. Após a conclusão, a Cruz de Todos os Povos, terá 74 metros de altura e será a maior cruz iluminada do mundo”, destacou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024