09 SET 2021
Centro de Saúde Central atende dezenas de pessoas no final de semana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), manteve o Centro de Saúde Central realizando atendimentos durante todo o final de semana, dias 4 e 5 de agosto, e também na segunda-feira (6/9) e no feriado (7/9), das 7h às 19h.

Neste período foram efetuados 65 atendimentos, dentre eles foram feitos acolhimentos, consultas médicas, testes para usuários que apresentaram sinais e sintomas respiratórios e testes de Covid-19 (RT-PCR) e atendimentos de urgência, como dores agudas.

Segundo a diretora de Atenção Primária à Saúde, Daniela Dias Vasconcelos, essas ações são muito importantes para dar continuidade nos atendimentos. “Buscamos fortalecer o processo assistencial, facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde, evitando sobrecarregar a UPA e os hospitais com atendimentos que são resolutivos na Atenção Primária”, comentou.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022