07 MAI 2024
GOVERNO
Divinópolis promove campanha para arrecadação de doações para vítimas da tragédia no sul do país
Em Divinópolis, todos unidos em um esforço coletivo para ajudar as vítimas e suas famílias a reconstruir suas vidas.

Em apoio e solidariedade ao sul do nosso pais, a Prefeitura de Divinópolis, em parceria com a Diocese de Divinópolis, Câmara Municipal de Vereadores de Divinópolis, empresa Codil Alimentos e Sociedade Civil, realiza a campanha para arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes.

O ponto de coleta central onde as doações podem ser entregues é na Igreja Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na rua Iguatama, 497, Bom Pastor. Os pontos de apoio para coleta são:  Villa Império, situado na rua Minas Gerais, 877, Centro; Francisco Imóveis, na rua Pernambuco, 486, Centro; na Câmara Municipal de Divinópolis, na rua São Paulo, 277, Centro; e na Prefeitura Municipal de Divinópolis, na avenida Paraná, 2601, bairro São José.

Poderão ser doados: colchões, cobertores, lençóis, fraldas descartáveis, lenço umedecido, papel higiênico e itens de higiene pessoal. Vale ressaltar que a primeira remessa das doações será enviada dia 9 de maio. Qualquer contribuição, por menor que seja, é uma luz de esperança em meio à escuridão. Junte-se a nós e faça parte deste desta missão de solidariedade e compaixão.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024