14 NOV 2013
Campista vence primeiro jogo da final da Copa Rural Raízes da Terra
Nesta tera-feira (12/11), a equipe do Campista venceu o Quilombo pelo placar de 2 X 1, no primeiro jogo da final da III edio da Copa Rural Razes da Terra. A equipe do Quilombo saiu na frente, com um belo gol de Marcelo, um chute de fora da rea. O time do Campista tentou marcar o gol de empate ainda no primeiro perodo, mas no conseguiu. No segundo tempo da partida, a equipe do Campista, comandada por Toninho Ermida, voltou a campo mais determinada. Knio empatou o jogo, e nos ltimos minutos o atleta Bruno confirmou a vitria, com o gol da virada. De acordo com o coordenador tcnico da Secretaria de Esportes e Juventude, Edson Luiz dos Santos, as equipes mostraram muita disposio em campo e agora se preparam para disputar o jogo que definir o grande campeo. Confira a escalao das equipes: Campista: Alessandro - Leandro - Bruno Barbosa - Diego - Paulo Henrique - Jansen - Wagner - Jonatan - Luiz Fernando - Geraldo - Kenner - Alex da Silva - Paulo Henrique da Silva - Madson tcnico: Toninho Ermida Quilombo: Willian Vaz - Paulo Henrique - Arthur - Adelmo - Alcidenei - Diego Silva - Marcelo Aparecido - Webert Denis Santos - Eduardo Agenor - Antnio Carlos - Marcos Luiz - Jos Luiz - Joo Vitor - Wesley - tcnico: Hilton (Hiltinho)