18 NOV 2013
Esporte confirma sucesso dos jogos universitários
Realizado nos dias 14,15 e 16 de novembro a Copamedicina, o Interodonto e o Interjuridico, foram sucesso de pblico e de participao de estudantes universitrios de todo o pas. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Divinpolis, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Semej). Neste perodo, estudantes universitrios dos cursos de medicina, direito e odontologia de vrias universidades de Minas Gerais e de outros estados se confraternizaram e praticaram esportes. De acordo com os organizadores, aproximadamente 500 atletas estiveram presentes na competio, disputando modalidades como, futsal, handebol, basquete, voleibol, natao, peteca e atletismo. Atletas com idade entre 18 e 28 anos, competiram durante os trs dias de evento e movimentaram a economia de nossa cidade. Para o Secretrio de Esportes e Juventude, Rmulo Duarte, os jogos universitrios, so de fundamental importncia para os estudantes de nvel superior, pois fomenta o direito prtica de esportes e promove o lazer saudvel dos jovens. "Eventos como este, alm de estimular a prtica esportiva, tambm promovem o estmulo e fomento ao comrcio e ao turismo, atravs de toda uma cadeia de hotis, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos", declara o secretrio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024