15 OUT 2013
Copa Divinópolis de Kickboxing acontece neste final de semana
Ser realizada neste final de semana (19 e 20/10), a Copa Divinpolis de Kick Boxer. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Divinpolis, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude. A competio acontecer no Poliesportivo Vereador Jos Constantino Sobrinho (Poli Niteri) e contar com a participao de atletas de nossa cidade e Regio, disputando o ttulo em diversas categorias e naipes. O Kickboxing refere-se a um grupo de artes marciais e esportes de combate em p baseados em chutes (em ingls: kick) e socos (em ingls:boxing). O kickboxing geralmente praticado para a defesa pessoal, condicionamento fsico geral, ou como um esporte de contato. De acordo com o organizador e ex-atleta, Mrcio Picapau, a competio receber centenas de atletas em estilos do Kick boxer como: musical forms, semi contact, ligth contact, full contact, low kicks e K1 rulles. Para o Secretrio de Esportes, Rmulo Duarte, o Governo Vladimir Azevedo tem ampliado o apoio a diversas modalidades de artes marciais. Estamos empenhados em dar continuidade as polticas pblicas de esporte, implementadas ao longo destes anos. Apoiar um evento com a chancela da Federao Mineira de da Confederao Brasileira - como este - muito importante para o crescimento do esporte competitivo em nossa cidade, declara o Secretrio. O Campeonato tem entrada franca e acontece neste sbado (18/10) e no domingo (19/10), das 08 s 20hs.