03 NOV 2023
DEFESA CIVIL
MEIO AMBIENTE
Prefeitura informa sobre transbordamento na rede de drenagem no Cemitério Parque do Divino Espírito Santo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa sobre transbordamento na rede drenagem do cemitério Parque do Divino Espírito Santo.

Em decorrência da chuva de ontem (2/11), ocorreu um transbordamento na rede de drenagem que passa pelo cemitério Parque do Divino Espírito Santo que acabou gerando problemas superficiais em alguns túmulos.

A Semsur informa que as providências serão tomadas e que na próxima segunda-feira (6/11) será feita uma intervenção emergencial e o isolamento da área.