08 MAI 2023
Prefeitura se reúne com equipe do Padre Reginaldo Manzotti
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), articula a possível vinda do Padre Reginaldo Manzotti à cidade, ainda em 2023. Assessores do Padre Reginaldo estiveram na cidade, participando de reunião na Mitra Diocesana para tratar do assunto com sacerdotes de Divinópolis.

Nesta reunião estiveram presentes os assessores executivos do Padre Reginaldo Manzotti, Geizom Sokacheski e Patrícia Adad; e os sacerdotes Padre Moacir Tavares e o Padre Chrystian Shankar, além do diretor da Rádio Divinópolis, Adriano Silva.

A equipe do padre esteve em Divinópolis, na sexta-feira (5/4), para iniciar as tratativas para uma possível vinda dele à cidade para a realização do evento “Evangelizar é Preciso Divinópolis”, evento de renome nacional que acontece em várias cidades do Brasil. Em Minas Gerais, o evento acontece apenas na cidade de Patos de Minas e Divinópolis foi selecionada para ter a possibilidade de receber o encontro, ainda no ano de 2023.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, esteve presente no encontro, representando a Prefeitura de Divinópolis. “Este será um evento, de grande valor cultural, cristão, mas que reflete pessoas de todas as crenças. Será também um evento que movimentará a economia local e o turismo, já que, por onde o Padre Reginaldo se apresenta, movimenta milhares de pessoas, arrastando multidões”, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024