27 AGO 2021
TRÂNSITO
Aberta nova rota do transporte público para drive thru Pátio Emop – Vacinação
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), anuncia a criação de uma nova rota de transporte coletivo entre os pontos de vacinação Divinópolis Clube e Pátio da Prefeitura (Emop).

Desde hoje (27/8), o drive-thru localizado na rua Pitangui no bairro Bom Pastor, foi desativado e transferido para o Pátio da Emop/Prefeitura, localizado na rua José Balbino Pereira n° 171, bairro Espírito Santo.

Esta nova linha de transporte coletivo, que atuará como circular em ambos os pontos, estará marcada com o letreiro “Emop/Pátio‒ Vacinação” e, no outro sentido, “Vacinação ‒ Div Clube”.

No sentido Divinópolis Clube para o Pátio, o trajeto vai desde o bairro Esplanada até a avenida Getúlio Vargas. No sentido contrário, a linha percorre a avenida 1°de Junho, a rua Goiás, a rua Pernambuco e continua até o bairro Esplanada.

A mudança de um dos locais não altera o quadro de horários da linha, que pode ser verificado no aplicativo FaleBus sob a descrição de Linha 113.