12 MAR 2021
Semusa divulga telefone para tirar dúvidas sobre vacinação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), criou um novo serviço para atendimento ao cidadão. A partir desta semana, a população pode tirar dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19.

Esse telefone foi disponibilizado para esclarecer dúvidas sobre cadastro de vacinação, faixa etária que está sendo imunizada, intervalo de espera entre uma dose e outra, documentação exigida no local da vacinação, entre outras dúvidas.

Para entrar em contato com este serviço, o cidadão pode ligar para 3229-6870.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021