21 MAI 2020
Feira da Agricultura Familiar conta com produtos variados e de qualidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), realiza aos sábados, de 7h às 12h, a Feira da Agricultura Familiar. Desde o mês de abril, o evento ocorre no Parque de Exposições, na modalidade drive-thru. Esse sistema garante a segurança dos produtores e dos consumidores, cumprindo as normas sanitárias vigentes no município.

A cada semana, o número de expositores cadastrados aumenta, o que permite uma maior variedade de produtos, como frutas, verduras, legumes, produtos de panificação, doces, além de contar com vários produtos de origem animal. O comerciante que tem interesse em participar da feira deve se cadastrar pelo site da prefeitura (divinopolis.mg.gov.br) ou pelo AppDivinópolis.

Murilo Pardini, da Secretaria de Agricultura, adianta que a feira do próximo sábado (23/05), contará com mudas de variadas espécies: “Nas últimas semanas houve muita procura de mudas, então a próxima feira terá uma quantidade maior para que a demanda seja atendida”, explica.

A responsável pelo atendimento aos feirantes, Alessandra Fernandes, explica sobre as ações da pasta e convida os divinopolitanos para comparecer ao evento: “A Secretaria está empenhada e está atendendo as sugestões dos expositores e dos consumidores, para que o evento melhore a cada semana. Toda a população está convidada para comparecer à feira no próximo sábado. Temos ótimos produtos artesanais e de qualidade”, afirma Alessandra.

Fonte: Assessoria PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170