21 MAI 2020
Tapa-buracos: Ações no Bairro Jardinópolis serão intensificadas

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), iniciará a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no bairro Jardinópolis, a partir de sábado (23/05). Os serviços seguem o cronograma de execução elaborado pela secretária. A equipe está finalizando os trabalhos no bairro Quintino.

De acordo com o diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, será executado a operação com o CBUQ, incluindo corte e botafora de entulho do mesmo material. E também, limpeza, compactação do fundo de vala e pintura de ligação. “Estamos realizando o tapa-buracos intensificado nos bairros onde temos uma demanda maior. A equipe contratada trabalha, inclusive aos sábados e domingos, para cumprir a demanda mais rápido. A meta é atingir todos os acessos aos bairros da cidade e restaurar os estrags causados no período chuvoso", explicou.

O Prefeito Galileu Machado afirmou que a administração está sempre em busca de atender às necessidades dos cidadãos. “Mesmo no período de pandemia os serviços não pararam. Nossas equipes estão focadas em realizar o trabalho rápido e com qualidade. Fizemos um cronograma rigoroso que está sendo seguido à risca, trazendo melhorias para o município. Agora, chegou a vez do Jardinópolis e nos próximos 15 dias, os moradores poderão acompanhar todo processo e, sem dúvidas, veremos ótimos resultados", comemorou Galileu.

A região referida também receberá equipes para limpeza de vias públicas e desobstrução de bueiros. O prazo de execução dos trabalhos é de 15 dias.

Fonte: Assessoria PMD